domingo, 25 de janeiro de 2015

Dicas de Penteados pra ir com tudo: VOLTA AS AULAS

Oooiii amores, sim, eu sei, calmaa kk, estive ausente com o blog por motivos pessoais, mas tudo vai voltar ao normal.Se Deus quiser.
Hoje vim trazer pras buniita alguns penteados pra arrasarem na escola, afinal, se você é como eu, com certeza no primeiro dia de aula quer causar AQUELA impressão rs, ainda mais se fosse me mudar de escola, queria que todos olhassem pra mim e tirassem uma boa imagem da minha pessoa. Que se simpatizassem com o meu estilo, e aah, agente não gosta mesmo de ser aquela bizarra e se sentir feia ou inferior as outras meninas né?!! Então chega de bla bla bla e bora conferir penteados descolados pra você se sair super bem não só no primeiro dia, mas ir arrasando pra escola ou trabalho, ou até mesmo no que vc preferir ok ?

Inspire-se Com Elas >>

 Solto Despojado 

Quem viu a Ju de Malhação 2013 sabe como essa menina era estilosa. Você pode apostar em um arco de lacinho (amooo) ou uma fita do seu gosto.

Coque "rosquinha"

Acho esse coque uma gracinha e além de ser super prático, te deixa mais fofinha e elegante.

Coque "Laço"

Também super fofo e prático. Lindo pra escola ou qualquer outro lugar. Ainda mais quem ama lacinhos como eu . (hahaha)

Trança embutida
Linda e super feminina. Sabe quando vc ta cansada daquela rotina: "solto" ou "rabo de cavalo", essa trança vai sair do seu padrão e vai te deixar ainda mais fashion.

Trança "escama de peixe"


Você pode optar por uma lateral também. Além de ser um penteado super descolado te dará todo o charme.

Coque "bagunçado"
Se você não esta afim de pentear e deixar tudo "fofinho" e "arrumadinho", ou se esta super atrasada, aposte no coque bagunçadinho como o da Vanessa Hudgens e se preferir , pegue umas pequenas mechinhas e jogue para frente ;)

Rabo "lateral"
Esse ficou super moderninho e fofo também, você pode botar um acessório como na foto e ficar linda.
Confira também esse da Debby do filme "Rebelde da Rádio". Super estiloso e meio desfiadinho com mexas na frente.
Rabo de cavalo com franja

Achei esse super fofo e vc pode amarrar com o próprio cabelo.

Rabo de cavalo com cachos
Se você não quer deixar ele "reto" enrole ele ou com a chapinha ou baby liss e faça essa voltinha que deixa um ar super fofinho e charmoso.

"Preso solto"

Você pode fazer o laço com o próprio cabelo, ou se não quiser, use algo de seu gosto pra prender, seja um lacinho, flor, presilha e etc ..fica super meiguinho e bonito .

Solto com trança nas laterais

Simples porém lindo e prático de fazer, Miley arrasou com as trancinhas nas laterais e tenho certeza que vc também vai.(haha)

Penteado Cucuruti
E pra finalizar com a minha Diva goxtosa da Bianca Andrade do Blog Boca Rosa , o penteado cucuruti.
O incrível dele é que vc pode soltar a franja, deixar o cabelo despojado com tipo um "moicano" e da um ar super feminino e fashion ..
Diz ai, da ou não dá pra arrasar com essas super dicas ?hahaha
Então se gostou de algum comenta ai em baixo, se ta em dúvida entre um ou outro, comenta também, um super beijo pra vocês
















2 comentários:

  1. Já usei muuuuuuito a trança escama de peixe quando estava na escola. Agora estou mais na vibe coque donut e o de lacinho. amei as ideias =)

    www.vanessachanice.com

    ResponderExcluir
  2. que bom gatinha, explora mesmo os penteados, o importante é arrasar rs ><

    ResponderExcluir