sexta-feira, 10 de abril de 2015

Resenha Rímel The colossal da Maybelline

Oiii amorees, hoje vim com uma resenha muito legal do rímel tchan tchan tchaan ..
#THECOLOSSAL da Maybelline

Gente quem num gosta de um cílio lindo e curvado né. TheColossal promete cílios longos, curvados e volumosos. >< Sou apaixonada por máscaras de cílios e essa já entrou na lista das minhas favoritas. É difícil encontrar uma que me deixe 'satisfeita' porque meus cílios não são grandes :( e tenho uma bronca com eles rs por isso sempre procuro rímeis de qualidade e no precinho, é claro .
Acho que todo mundo já ouviu falar ou conhece essa máscara mais queridinha das blogueiras e mulheres em geral e essa embalagem amarelinha que é indispensável na necessaire de muitas, inclusive na minha hahaha.
Estava louca pra comprar faz um tempo e agora que pude resenhar pra vocês ..(mentira, agora que o post saiu kkkk).
O preço varia de alguns lugares, mas custa em média R$: 25,00.
Ela é bem consistente e tem alta durabilidade.
A descrição da fórmula é a seguinte : "Fórmula enriquecida com colágeno + mega pincel garante o preenchimento dos seus cílios ao máximo, para um volume colossal sem grudar. Ele garante 10x mais volumes em apenas 2 aplicações"
vejamos :

A minha comprei a prova d'água, não tem lágrima nem chuva que me tire da graça hahaha,(o bicha dura de saiiiiiir ..) mas tem sem ser a prova d'água e sai facilmente com água morna.
Sei que muitas de vocês tem cílios maiores e por isso fiz questão de mostrar a minha pirralhinha também rs vou confessar que tenho uma pequena invejinha pelos cílios dela de boneca. (to brincando gente kkk só acho lindo mesmo) Se tem uma coisa que eu gostaria de ter da minha irmã com certeza seria os cílios rs. Então aqui vai só 'mais uma ideia' de como o teu pode ficar, tá ?!


Então é isso Docinhos, espero que vocês tenham gostado e saiam por aí '*causando*' hahaha.
Tirei uma outra foto e vai mais uma de "olhão" pra vcs, rs, adorooo esse olhar ♥_♥ o efeito que fica ..




8 comentários:

  1. Oi blogueira. Olha, eu gosto muito de rimel, esse não arde os olhos não??? Gostei muito de saber que ele é a prova d'agua. Realmente ele fica bem aparente e bonito. Bacana a matéria.Legal conhecer este produto.bjss
    https://katiamagaldivulgacoes.blogspost.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lindona, fico feliz rs em mim as vezes dá uma pequena agonia mas não arde não! Beijoks

      Excluir
    2. adorei a dica ;rimel é muito bom faz toda a diferença na hora daquela maquiagem,sucesso linda

      Excluir
  2. Não adianta... essa é a melhor mascara de cilios DO MUUUNDOOOO !!!!!!

    Amei teu blog Gatinha

    Beijiiiinhos
    Julia Monteiro
    http://emsintoniablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Melhor rimel ja feito no mundo haha Amei o blog
    Beijos
    http://ninguemseguraessablogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa máscara! Já tive umas três dessa, é realmente muito boa!

    http://quefrescurajeny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AMO COLOSSAL! O melhor: não sai com água. O pior: não sai com água.
    Já até encomendei o azul e o roxo deles, sabe se são bons igual esse amarelinho?
    http://www.filhadamae.info/

    ResponderExcluir